quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PM fudendo gari.

9 comentários:

  1. Tenho 15 anos e megusta fazer sexo, algueém me quer? add aih lr_2701@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU TARADO PARA MAMAR UM PM FARDADO, SOU DE CAMPINAS, SO, campjunio@hotmail.com TENHO 39 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tarado num fardado ou uniformizado. Você é? Me adicione no WhatsApp(65)92668633.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega meu whatsApp é 952271283

      Excluir
  4. gostaria muito de comer um pm fardado sou de porto alegre rs.meu email wshcsalim@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho umamigo pm qe gosta de dar o rabo e mama como louco me contatem,.sou do RS....angelocfm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero comer um pm ou gari meu contato beto_jon@hotmail.com tenho 32 anos e sou de Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora muito longe eu sou gari

      Excluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...