segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova boate GAY em Vila Velha!


Oh my godness! O bafo do momento é que vai abrir uma boate gay de alto nível em Itaparica, Vila Velha. As informações ainda são escassas, mas já tem até página no Facetruque com a foto de uma dj passivíssima, a data de abertura, o endereço e a primeira atração, cata:
Clique para ampliar
Explicando melhor essas áreas com nomes chiques… Sky Line vai ser uma sacada virada pra praia, Black Alley é um darkroom e Secret Garden uma área de fumantes. Muito simples. Só fiquei com medo desse vitrô, tem que ser bem longe do dance floor, porque senão elas ficam bêbadas, inventam de fazer show, cortam os braços naquele vidro e aí é SAMU na certa.
Eu adorei a ideia de ter três casas nortunas GLS em Vila Velha, primeiro porque se essa boate for boa meihsmo, a tendência é essas gays mal-acostumadas de Vitorinha perderem a alergia que elas têm à terceira ponte, e outra que quero assistir de camarote as três se degladiando pra chamar o maior número de clientes possível, qué dizê, preparem-se pra muito drink grátis e muita dose dupla.
Rá, e esse nome? Sabiam que Brûler é “queimar” em francês? Nada mais sugestivo, néam? Já quero um curso intensivo de pronúncia pra todas as bee’s aprenderem a falar esse “U” com acento circunflexo.
Alguém tem mais informações sobre a casa? Já visitou o local ou… já deu pro dono?


Créditos: Babado Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...